Assaltantes e PM trocam tiros após tentativa de roubo a carga de cigarros na BR-116 em Leopoldina

Suspeitos interceptaram veículo que transportava material e abordaram casal em seguida. Ninguém foi preso.


Por G1 Zona da Mata

 

caminhonete usada pelos bandidos ficou marcada por balas após troca de tiros com a PM (Foto: Jornal O Vigilante Online)caminhonete usada pelos bandidos ficou marcada por balas após troca de tiros com a PM (Foto: Jornal O Vigilante Online)

caminhonete usada pelos bandidos ficou marcada por balas após troca de tiros com a PM (Foto: Jornal O Vigilante Online)

Uma tentativa de assalto a uma van que transportava cigarros na BR-116, em Leopoldina, terminou em tiroteio nesta segunda-feira (25).

De acordo com a Polícia Militar (PM), os assaltantes estavam em uma caminhonete roubada em Juiz Fora e tentaram parar o veículo que carregava os cigarros na pista. O motorista percebeu que era seguido e chamou a polícia.

Os bandidos seguiram a van até uma estrada de terra às margens da rodovia, próximo ao distrito de São Domingos, em Santo Antônio do Aventureiro. No local, a PM se deparou com o grupo. Houve então perseguição e troca de tiros.

Mesmo assim, os assaltantes conseguiram fugir novamente para a rodovia, onde interceptaram um carro que seguia para Além Paraíba e obrigaram o casal que estava no veículo a descer. Os suspeitos fugiram em seguida. Ninguém foi preso.

Tanto os funcionários da transportadora, quanto o casal abordado pelos bandidos não se feriram. O veículo usado para tentar roubar a carga foi apreendido.

https://g1.globo.com/mg/zona-da-mata/noticia/assaltantes-e-pm-trocam-tiros-apos-tentativa-de-roubo-a-carga-de-cigarros-na-br-116-em-leopoldina.ghtml

Deixe uma resposta