PMs evitam roubo de carga em São Cristóvão, Zona Norte; suspeito é baleado

Policiais patrulhavam rua do bairro e flagraram assaltantes roubando eletrodomésticos. Bandido ferido foi socorrido pelos militares para hospital no Centro.


Por G1 Rio

 

PMs evitam roubo de carga em São Cristóvão (Foto: Divulgação)

PMs evitam roubo de carga em São Cristóvão (Foto: Divulgação)

Policiais militares da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Barreira do Vasco/Tuiuti conseguiram evitar um roubo de carga na Rua Francisco Palheta, em São Cristóvão, na Zona Norte do Rio.

Por volta das 10h40 desta sexta-feira (29), os militares faziam um patrulhamento pela via quando flagraram dois homens, um deles armado, assaltando um caminhão baú em frente a um posto de combustíveis.

Ao ver os PMs, o bandido que estava armado atirou e os policiais revidaram. Um dos criminosos que estava numa moto fugiu. O outro, que estava dentro de um carro, foi ferido de raspão no braço e precisou ser socorrido pelos policiais para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro.

O homem baleado, segundo informações da UPP, mora na Vila da Miséria, no Morro da Mangueira. A ocorrência foi registrada na 17ª DP (São Cristóvão).

https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/pms-evitam-roubo-de-carga-em-sao-cristovao-zona-norte-suspeito-e-baleado.ghtml

Deixe uma resposta