Caminhoneiro de Araraquara é feito refém em roubo de carga

Crime foi na cidade de Limeira e criminosos levaram carga de alumínio


 

Um caminhoneiro, de 34 anos, de Araraquara, viveu momentos de terror na noite de quarta-feira (05), na cidade de Limeira. Ele foi rendido e feito refém até que a carga de alumínio, avaliada em R$ 10 mil fosse levada.

O motorista contou aos policiais de Araraquara que carregou o caminhão em Jarinu e quando passou em Limeira para coletar mais uma carga passou a ser seguido por duas pessoas em uma moto. O condutor foi obrigado a parar e sob a mira de um revólver teve que dirigir por cerca de 20 minutos até parar em uma área desabitada, ao lado de uma perua.

Os criminosos obrigaram o rapaz a baixar a cabeça sobre o volante e cobrir o rosto com o capuz do agasalho enquanto a carga do caminhão era retirada e colocada em uma Kombi. Os criminosos fugiram, mas antes disseram ao motorista que dirigisse até chegar em Araraquara, sem parar em nenhuma delegacia ou posto policial porque ele estaria sendo seguido.

Com medo, o condutor contou que seguiu as orientações e só parou ao chegar na empresa. O caso foi registrado por volta de 23h no Plantão Policial de Araraquara e passa a ser investigado pela Polícia Civil. 

Digiqole ad

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: