Caminhoneiros são amarrados durante roubo de carga de agrotóxico em Monte Azul

Vítimas foram encontradas dentro de uma carreta em um matagal; bandidos fugiram ao perceber a presença da PM e a carga avaliada em cerca de R$ 1,5 milhão foi recuperada.


Por G1 Grande Minas

 

Criminosos levaram as vítimas e uma carreta para um matagal (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Criminosos levaram as vítimas e uma carreta para um matagal (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Criminosos assaltaram dois caminhoneiros na noite desta quarta-feira (29) em Monte Azul, no Norte de Minas. As vítimas transportavam carga de agrotóxico para a cidade de Feira de Santana (BA) e foram abordadas em um posto de combustíveis, às margens da MG-122, quando pararam para dormir.

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos quebraram os vidros das carretas e renderam os condutores. Os dois foram amarrados e levados em um dos veículos para um matagal.

Algumas pessoas que passavam pelo estabelecimento comercial perceberam que a outra carreta estava com os vidros quebrados e acionaram a polícia.

Durante as buscas, os militares encontraram o veículo em uma área afastada e as duas vítimas ainda amarradas. Segundo a PM, ao perceberem a aproximação da polícia, os criminosos fugiram e ainda não foram presos; a carga avaliada em cerca de R$ 1,5 milhão foi recuperada.

As vítimas, de 47 e 60 anos, informaram que vários criminosos participaram do assalto e eles tinham ainda o apoio de um outro caminhão.

https://g1.globo.com/mg/grande-minas/noticia/2018/08/30/caminhoneiros-sao-amarrados-durante-roubo-de-carga-de-agrotoxico-em-monte-azul.ghtml

Digiqole ad

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: