Conheça o fundo que foge do “Risco-Brasil”

Imagem relacionada

Através do fundo “Global Income Allocation – Classe A” investidores podem investir em ativos do mundo todo

Fugir da volatilidade do mercado tem sido um grande desafio para os investidores, que cada dia mais buscam por oportunidades internacionais para escapar da sensibilidade do “Risco-Brasil” e da possibilidade de desvalorização do portfólio. Alguns fundos de investimento, por exemplo, já pensam nessa diversificação, construindo suas estratégias voltadas para a alocação de recursos no exterior, como é o caso do Global Income Allocation – Classe A.

O fundo possui baixa correlação com a indústria brasileira de fundos multimercados e aplica indiretamente a maior parte de seus recursos no JPM Global Income Fund, domiciliado em Luxemburgo. Além da diversificação, o fundo conta com a proteção a variações cambiais.

De acordo com o time de Multi-Asset Solutions do J.P. Morgan Asset Management é a busca por resultados que permite ao fundo global gerar renda e prover valorização do capital no longo prazo. “No caso do fundo de investimento local (Global Income Allocation – Classe A), estes fluxos constantes de renda serão sempre reinvestidos, completando os resultados”, explica Giuliano De Marchi, responsável comercial do J.P. Morgan Asset Management.

Através de um portfólio flexível e diversificado, que utiliza uma gama completa de estratégias, o fundo Global Income Allocation – Classe A busca entregar um rendimento atrativo, considerando um nível de risco balanceado. São mais de 2.500 ativos em 80 países (incluindo economias emergentes) entre ações e renda fixa.

Administrado por uma equipe de mais de 80 especialistas de investimentos que analisam ativos em diferentes geografias e estratégias, o fundo Global Income Allocation – Classe A foi desenvolvido para o investidor qualificado e requer uma aplicação inicial mínima de R$ 25 mil. Não há taxa de performance e a taxa de administração é de 0,90% ao ano, valor bastante competitivo frente aos multimercados brasileiros.

https://www.infomoney.com.br/conteudo-patrocinado/noticia/7471615/conheca-fundo-que-foge-risco-brasil

Digiqole ad

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: