Incêndio atinge galpão na fábrica da Maxion em Cruzeiro, SP

Fogo começou na manhã desta terça-feira (17). Funcionários estavam no local e acionaram os bombeiros. Ninguém ficou ferido.


Por G1 Vale do Paraíba e Região

 

Incêndio atinge galpão da Maxion, em Cruzeiro, SP

Incêndio atinge galpão da Maxion, em Cruzeiro, SP

Um incêndio na manhã desta terça-feira (17) atingiu um galpão na fábrica da Maxion em Cruzeiro (SP). Imagens enviadas pelo aplicativo Vanguarda Repórter mostram a altura das chamas (veja acima). Ninguém ficou ferido.

As chamas tiveram início por volta das 6h em um dos galpões da empresa, que produz peças para indústria automobilística. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu conter as chamas, mas permanecia no local pelo menos até as 7h30.

Os bombeiros disseram que as causas do incêndio serão investigadas, mas a suspeita é que o fogo tenha começado a partir de algum material inflamável usado na fábrica. Segundo os funcionários que estavam trabalhando no local, as chamas começaram a se alastrar no setor de pinturas.

De acordo com a corporação, o incêndio atingiu uma área total de cem metros quadrados. Equipes do Corpo de Bombeiros de Guaratinguetá e Lorena foram acionadas para fazer o combate do incêndio.

A Maxion, que produz peças para indústria automobilística, tem cerca de 3,5 mil funcionários. A empresa informou que o incêndio foi controlado e que não houve feridos. Os trabalhadores já voltaram ao trabalho, segundo a Maxion.

Galpão pega fogo na fábrica da Maxion em Cruzeiro (Foto: Arquivo Pessoal)

Galpão pega fogo na fábrica da Maxion em Cruzeiro (Foto: Arquivo Pessoal)

Incêndio atinge galpão na fábrica da Maxion em Cruzeiro, SP  (Foto: Arquivo Pessoal)

Incêndio atinge galpão na fábrica da Maxion em Cruzeiro, SP (Foto: Arquivo Pessoal)

https://g1.globo.com/sp/vale-do-paraiba-regiao/noticia/incendio-atinge-galpao-na-fabrica-da-maxion-em-cruzeiro-sp.ghtml

Digiqole ad

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: