Incêndio atinge prédio na Avenida Rio Branco, Centro do Rio

Não há vítimas e fogo foi controlado por volta das 15h20, segundo os bombeiros. Via foi interditada parcialmente por 1h.


Por G1 Rio

 

Vídeos registram fogo em imóvel no Centro do Rio

Vídeos registram fogo em imóvel no Centro do Rio

Um imóvel foi atingido por um incêndio na Avenida Rio Branco, uma das principais vias do Centro do Rio de Janeiro, na tarde desta quarta-feira (22).

Equipes dos bombeiros foram acionadas para o número 48 da via, um prédio comercial, na altura da Rua do Ouvidor, às 14h28. O fogo foi controlado por volta das 15h20 e não há vítimas, segundo a corporação. Ainda não há informações sobre a causa do incêndio.

Incêndio atingiu prédio comercial (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Incêndio atingiu prédio comercial (Foto: Reprodução/Redes sociais)

Entre 14h53 e 15h54, a Av. Rio Branco foi parcialmente interditada, na altura da Rua do Ouvidor. Há reflexos na Av. Presidente Vargas, que tem lentidão desde a Av. Passos. O Centro de Operações da Prefeitura orientou ao aos motoristas que evitem a região.

Como proceder em incêndios

O Corpo de Bombeiros atende no telefone 193 e auxilia em incêndios, acidentes de trânsito e incidentes em elevadores, entre outros.

No telefone 192 , há o atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que oferece socorro para infarto ou AVC, queimaduras graves, trabalho de parto em que haja risco de morte da mãe ou do feto, tentativa de suicídio, afogamento, choque elétrico, ferimento a bala ou a faca, desabamento, convulsão e acidentes de trânsito grave.

https://g1.globo.com/rj/rio-de-janeiro/noticia/2018/08/22/incendio-atinge-predio-na-avenida-rio-branco-centro-do-rio.ghtml

Digiqole ad

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: