Incêndio destrói galpão e mata cachorro na Zona Leste de SP

Prédio não tinha o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) nem seguro. Fogo foi controlado após quatro horas.


Por Camila Silva e Zelda Mello, Bom Dia SP

 

Balão pode ter provocado incêndio que destruiu galpão em São Paulo

Balão pode ter provocado incêndio que destruiu galpão em São Paulo

Um galpão foi destruído por um incêndio no Belenzinho, na Zona Leste de São Paulo, na madrugada desta terça-feira (24). Nenhuma pessoa se feriu, mas um cão que vivia lá não conseguiu escapar e morreu.

Ao todo, 89 homens do Corpo de Bombeiros, em 28 equipes, combateram as chamas. O fogo foi controlado após quatro horas, durante a madrugada.

O fogo começou pouco antes das 22h de segunda (23) e se espalhou rapidamente. Moradores da região filmaram o fogo e até registraram explosões (assista acima). Na parte de trás do prédio, o fogo chegou até a fiação elétrica e provocou um curto-circuito.

Os bombeiros fizeram três frentes no arredor da Rua Siqueira Bueno para acelerar o combate ao fogo. A pressa se devia porque o galpão fica perto de uma escola particular e de uma fábrica de livros didáticos, com muito material inflamável.

No galpão funcionava uma assistência técnica de aparelhos eletrônicos. O prédio não tinha o Auto de Vistoria do Corpo de Bombeiros (AVCB) nem seguro. O proprietário não quis dar entrevistas.

Na hora do incêndio não tinha ninguém no local, mas um cachorro que ficava na empresa não conseguiu sair a tempo e morreu.

Somente a perícia pode confirmar o que provocou o incêndio, mas a suspeita é de que um balão possa ter dado início às chamas.

https://g1.globo.com/sp/sao-paulo/noticia/2018/07/24/incendio-destroi-galpao-e-mata-cachorro-na-zona-leste-de-sp.ghtml

Digiqole ad

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: