Petrobras extingue diretoria de Governança e Conformidade

Image result for petrobras

Petrobras (PETR4) anunciou nesta segunda-feira (10) a extinção da função não estatutária de diretor adjunto de Governança e Conformidade será submetida à avaliação pelos órgãos competentes da companhia, informou em um comunicado enviado ao mercado.

Segundo a empresa, a extinção dessa função foi antecipada à data originalmente prevista, de 31/12/2019, por conta do fortalecimento dos controles internos, da eliminação de todas as fraquezas materiais desde o final de 2017, dos avanços já realizados em relação à governança corporativa, governança societária, atividades de prevenção, detecção, investigação interna e remediação de irregularidades.

Desde 1º de setembro de 2018, o anterior titular da Diretoria Adjunta de Governança e Conformidade, Paulo José Alves, passou a exercer a função de Gerente Executivo de Conformidade e Márcio Campanelli Moreira, o anterior titular dessa Gerência, passou a exercer a função de Gerente Executivo de Governança.

A Diretoria de Governança e Conformidade manterá todas as suas prerrogativas e responsabilidades previstas no estatuto e normativos internos.

Petrobras extingue diretoria de Governança e Conformidade

Digiqole ad

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: