Tiroteio após roubo a carga de caminhão causa pânico em Niterói

Motoristas que passavam pelo viaduto da região de Maria Paula saíram dos veículos e deitaram na pista da via, enquanto outros voltaram na contramão. Ninguém foi preso

Por O Dia

Tiroteio causou pânico na RJ-104, na altura de Maria Paula, em Niterói
Tiroteio causou pânico na RJ-104, na altura de Maria Paula, em Niterói – Reprodução / Facebook SG Informa

Rio – Um tiroteio durante o roubo a carga de um caminhão causou pânico no Viaduto de Maria Paula, em Niterói, Região Metropolitana do Rio, na manhã desta sexta-feira. O trecho liga as rodovias RJ-104 e RJ-106, e chegou a ser interditado. Motoristas que passavam pelo local saíram dos veículos e deitaram na pista da via enquanto outros voltaram na contramão. Ninguém foi preso.

De acordo com a PM, policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRV) que fazia patrulhamento próximo ao bairro viram os criminosos roubando o caminhão. Eles atiraram contra os PMs e conseguiram fugir em direção à comunidade Novo México. O veículo, que estaria carregando bebidas, foi recuperado posteriormente pelo 7º BPM (São Gonçalo), mas não se sabe que a carga estava intacta. Nas redes sociais, quem passou pela região narrou os momentos de terror.

“Evitem a descida de Maria Paula em direção à Alameda, acabei de fugir de um arrastão. Estou tremendo até agora. Que sensação horrível…..”, escreveu uma pessoa através do seu perfil no Facebook. 

 

https://odia.ig.com.br/rio-de-janeiro/2018/07/5557588-tiroteio-apos-roubo-a-carga-de-caminhao-causa-panico-em-niteroi.html

Deixe uma resposta